TOMADA DE POSSE DA NOVA LIDERANÇA DO DSFA E GAIC

Qui, 15 Fev 12h00
O Conselho de Administração da ANAC, na 12.ª Sessão Ordinária, deliberou proceder à restruturação das lideranças de Direcção de Segurança e Facilitação Aérea(DSFA) e ao preenchimento das vagas do Departamento de Supervisão e Controlo de Segurança, bem como do Departamento de Normas e Procedimentos, do Gabinete de Auditoria Interna e Controlo (GAIC).



Assim, por conveniência de serviço, no dia 14 de Fevereiro de 2024, às 15:00Horas, na sede da ANAC, na Mutamba, foram nomeados para o cargo de Director da Direcção de Segurança e Facilitação Aérea, o Sr. Tito Gelson Bastos de Castro; para Chefe de Departamento de Supervisão e Controlo de Segurança, o Sr. Bráulio Vandez Manuel Carlos, para o cargo de Chefe de Departamento de Facilitação, a Sra. Edna Elizandra Sobeira dos Santos dos Santos e para o cargo de Coordenador Nacional de Monitoramento Contínuo na vertente de Security foi nomeado o Sr. Henrique Cahanda.

Por outro lado, foi nomeada como Chefe de Departamento de Normas e Procedimentos, a Sra. Eliane Osmarina Pereira da Costa Faria.

As mudanças surgem no âmbito da dinamização e melhorias impostas pelas novas políticas a serem implementadas no sector.
 


Voltar