PROFISSIONAIS DA AVIAÇÃO CIVIL ANGOLANA RECEBIDOS PELO EMBAIXADOR DE ISRAEL

Qui, 18 Mai 17h51
Um grupo de profissionais da aviação Civil angolana participa, nos próximos dias do "AVSec Seminar", promovido pelas empresas israelitas Intelligence Driven Security e a סיגמא 005 המרכז הבינתחומי לביטחון ולאבטחה, em Tel Aviv, Israel.



Antes da partida, o embaixador, Shimon Solomon, concedeu um encontro de cortesia a alguns membros da delegação, mais propriamente ao Dir. de Segurança e Facilitação da Autoridade Nacional da Aviação Civil - ANAC, Dr. Henrique M. Cahanda e o Dir. de Segurança e Proteção da Empresa Nacional de Navegação Aérea - ENNA, Pedro Gomes, com os quais trocou impressões sobre o sector em Angola e Israel, bem desejou aproveitamento máximo aos participantes.

Aeroportos e companhias aéreas buscam constantemente novas maneiras de melhorar as medidas de segurança, a eficiência operacional e a satisfação geral dos passageiros. O seminário tem como objectivo experimentar alguns dos desafios que a indústria enfrenta e fornecer ferramentas eficientes para lidar com esses desafios.

Israel é pioneiro na mitigação de vulnerabilidades no sector da aviação, usando técnicas especiais de gestão do seu capital humano.

Voltar