ICAO promove formação sobre planeamento director da aviação civil

Qua, 29 Mar 21h38
A Organização da Aviação Civil Internacional (ICAO) promove, de 3 a 7 de Abril do ano em curso,, em Luanda, uma sessão formativa sobre Planeamento Director da Aviação Civil (CAMP).



Luanda, 28 de Março de 2023 - A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) leva ao conhecimento público que a sessão formativa terá lugar das 09h00 às 16h00, no Hotel Intercontinental, Miramar.
Vão participar da formação em referência, quadros da ANAC, da indústria aeronáutica nacional, bem como, das Autoridades da Aviação Civil de Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Guine Equatorial e Quénia.

O evento visa proporcionar aos quadros dos sector,  no âmbito disposições pertinentes da ICAO, competências necessárias para desenvolver, implementar e actualizar um Plano Director da Aviação Civil (CAMP), tendo em linha de conta a recuperação do sector dos impactos da Covid-19.

Trata-se de um projecto conjunto entre a ICAO e o Governo da China, criada com o objectivo de proporcionar oportunidades de formação baseada na qualidade e competência a 500 participantes, nomeados por 60 Estados-Membros em 2022.

Autoridade Nacional da Aviação Civil, em Luanda, 28 de Março de 2023.

Voltar