ANAC PARTICIPA NA 2.ª CIMEIRA DE AVIAÇÃO CHANGI E DO SINGAPORE AIRSHOW 2024

Qua, 28 Fev 10h00
A República de Angola participou na 2.ª Cimeira de Aviação Changi e do Singapore Airshow 2024, organizada pelo Ministério dos Transportes de Singapura, em parceria com a Autoridade Nacional da Aviação Civil de Singapura, com uma Delegação chefiada pelo Senhor Secretário de Estado da Aviação Civil, Marítimo e Portuário, Dr. Rui Carreira, em representação de Sua Excelência Ministro dos Transportes, Dr. Ricardo Viegas D’Abreu.



A Cimeira realizou-se de 18 a 25 de Fevereiro de 2024, na Cidade de Singapura, e teve como objectivo reunir líderes dos diferentes Governos da Indústria para a troca de opiniões e experiências sobre as principais questões de aviação enfrentadas pelos Estados e pela Indústria, bem como, tomar contacto com o desenvolvimento de diversos tipos de aeronaves civis e de defesa militar.
O discurso de abertura foi proferido pelo Ministro dos Transportes de Singapura, Senhor Chee Hong Tat, e pelo Presidente da Organização da Aviação Civil Internacional (OACI), Senhor Salvatore Sciachitato. 
A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) esteve representada pelo Exmo. Administrador para a Área das Operações, Cdte. Manuel Dantas Chagas Gonçalves, em representação da Exma. PCA da ANAC, Dra. Amélia Kuvíngua e o Director do Gabinete de Auditoria Interna e Controlo, Dr. Edgar Cumandala da Conceição.

Voltar