1º ANIVERSÁRIO DA ANAC

Sex, 28 Out 14h00
No dia 25 de Outubro, a ANAC, comemorou o seu primeiro aniversário, sempre incidindo a sua acção na SUPERVISÃO, PROTEÇÃO e SEGURANÇA MÁXIMA.



No evento, foram apresentados os resultados da avaliação feita a implementação das suas acções, o presente e o futuro da ANAC foram avaliados à lupa, assim como também foram definidos os VALORES da Autoridade Nacional da Aviação Civil. Outro dos assuntos tratados, foi o papel da direção na concretização da VISÃO e da MISSÃO da ANAC.

As celebrações do primeiro aniversário da ANAC, tiveram lugar no hotel Epic Sana em Luanda, e contaram com as presenças do ministro dos Transportes, Dr. Ricardo Viegas D'Abreu, do secretário de Estado da Aviação Civil Marítimo e Portuário, Dr. Emílio Londa, do secretário de Estado dos Transportes Terrestres, Dr. Jorge Bengue, do Conselho da Administração,  Directores e Colaboradores da ANAC,  e PCAs/PCEs das empresas do Sector da Aviação Civil.

Na sua intervenção, o ministro Ricardo Viegas D'Abreu enalteceu o empenho da família ANAC, falou dos seus desafios e manifestou-se confiante quanto ao futuro da instituição e da Aviação Civil em Angola.

Autoridade Nacional da Aviação Civil, RUMO AO FUTURO SUPREMO.


Voltar